Rio Branco surpreende e vence o Atlético-PR em Paranaguá

A equipe do Rio Branco surpreendeu na noite desta quarta-feira (04) e venceu o Atlético-PR por 3 a 1. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, foi no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Confira os outros resultados na noite:

Coritiba derrota o Maringá em jogo disputado no Couto Pereira

Londrina vence Nacional de Rolândia, mas perde a liderança do campeonato

A equipe Sub23 do Atlético Paranaense decepcionou a torcida mais uma vez, já que no jogo de estreia do estadual empatou em 0 a 0 contra os novatos de Cascavel. A derrota diante do Rio Branco coloca o Furacão na nona colocação, primeira da zona de rebaixamento para a série B do estadual. Já o Rio Branco sobe cinco posições, fixando-se no quinto lugar, com três pontos.

O jogo

Com as fortes chuvas durante o dia e durante a partida, o gramado do Gigante do Itiberê estava encharcado. Porém, logo aos cinco minutos de partida, o Rio Branco aproveitou um vacilo na zaga do Atlético-PR e abriu o placar com lindo gol de cobertura de Bruno.

A partida seguiu truncada e cheia de passes errados. No entanto, no primeiro tempo, aos 35 minutos, o Rio Branco marcou novamente, com Bruno Flores, que encobriu o goleiro em uma jogada desajeitada e fez 2 a 0.

No segundo tempo, Crysan entrou no lugar de Bruno Pelissari e trouxe novo ritmo para o Furacão. Logo aos dois minutos de partida, o atacante fez o gol do Furacã. Na jogada que começou em uma cobrança rápida de escanteio, Crysan aproveitou e finalizou com uma bola rasteira de primeira.

O jogo seguiu quente, e os jogadores passaram a trocar agressões em algumas faltas. O juiz fez pouco para amenizar o clima em campo. O time do Rio Branco passou a pressionar a equipe jovem do rubro-negro, que deixou-se levar pela emoção e começou a demonstrar nervosismo, errando passes e fazendo faltas excessivas.

Quase ao fim da partida, em jogada de contra-ataque, Bruno Andrade fechou a noite do Rio Branco em grande estilo e marcou o terceiro do Leão da Estradinha.

Na próxima rodada o Atlético encara o Paraná Clube, no primeiro clássico do ano, domingo (08), na Arena da Baixada, às 19h30. Já o Rio Branco, pega o Prudentópolis no mesmo dia, às 17h, no Estádio Newton Agibert.

Fica técnica

Rio Branco: Carlos; Bira, Pedrão, Jr Gioano e Alex; Marcio, Oberdan, P. Henrique. Roger, Bruno Flores e Bruno Andrade. Técnico: Amauri Knevitz

Atlético: Alexandre; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lula e Marcão; Jonatan Lucca, Matteus, Bruno Pelissari e Marmentini; Junior e Damasceno. Técnico: Marcelo Vilhena

5 fev 2015, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando