Paraná vence mais uma fora de casa e sobe na tabela

O Paraná Clube ganhou mais uma partida fora de casa e emplacou a terceira vitória seguida na Série B. Diante da equipe do America-RN, na Arena das Dunas, em Natal, o Tricolor venceu por 3 a 2.

A partida iniciou logo com o Tricolor buscando o resultado. O domínio de passes e lances era visível. O time potiguar era barrado pela marcação em todas as tentativas de aproximação, mas conseguiu abrir o placar com Weber, aos 17 minutos.

Menos de dois minutos depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gustavo mandou a bola de cabeça para o fundo das redes. E enquanto a torcida ainda comemorava, Tiago Alves virou o placar para os visitantes.  O atacante dominou na entrada da área e mandou de canhota para o gol.

No segundo tempo o Paraná Clube manteve o desempenho, sempre cuidando para manter o placar. E mesmo com um menos, com Jean expulso, o Tricolor conseguiu segurar o time da casa e ainda teve forças para ampliar o placar. Aos 32 minutos do segundo tempo, Adaílton arrancou do campo de defesa, passou por todos e marcou um golaço, por baixo das pernas de Andrey.

Aos 38 minutos da etapa final, Pimpão diminuiu para o time da casa. O gol colocou fogo no jogo, mas não foi suficiente para superar tirar a vitória paranista.

O Paraná Clube soma agora 25 pontos e sobe para a 12ª posição. O próximo jogo acontece nesta terça-feira (02), a partir das 19h30, na Vila Capanema. O adversário é o Sampaio Corrêa.

Ficha técnica

Árbitro: Devarly Lira do Rosário – ES. Assistentes: Fábioa Faustino dos Santos – ES e Édson Glicério dos Santos – ES

América-RN: Andrey; Walber; Cléber; Lázaro e Arthur Henrique; Tiago Dutra (Andrézinho); Val; Fabinho e Morais (Alfredo); Rodrigo; Pimpão e Max (Daniel Costa). Técnico: Oliveira Canindé.

Paraná Clube: Marcos; Chiquinho; Gustavo; Alisson e Breno; Lucas Otávio; Edson Sitta; Henrique Santos e Lúcio Flávio (Jean); Tiago Alves (Paulinho) e Giancarlo (Adaílton). Técnico: Claudinei Oliveira.

Cartões amarelos:  Gustavo; Edson Sitta; Alisson Brand; Lucas Otávio e Marcos (Paraná Clube) e Pimpão (América-RN).

Cartão vermelho: Jean (Paraná Clube).

Gols:  17 minutos  1º T – Walber (América-RN); 33 minutos do 1º T – Gustavo (Paraná Clube); 34 minutos do 1º T – Tiago Alves (Paraná Clube); 32 minutos do 2º T – Adaílton (Paraná Clube); 38 minutos do 2º T – Rodrigo Pimpão (América-RN).

30 ago 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando