Paraná inicia maratona de jogos contra o Boa Esporte

O Paraná reencontra Nedo Xavier, agora no comando da equipe mineira.

O Paraná Clube volta a campo nesta terça-feira (01) para enfrentar o Boa Esporte, às 20h30, no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O confronto com a equipe mineira é pela fuga do rebaixamento. O Tricolor é o 14º colocado, com 26 pontos. Já o Boa Esporte ocupa a 17ª posição, com 23 pontos. A partir de amanhã, o time da Vila Capanema terá uma maratona de jogos – cinco partidas – em apenas duas semanas.

Com pouco tempo para treinar, o técnico Fernando Diniz quer aproveitar os intervalos entre os jogos para recuperar os atletas. “Semana passada e essa semana a gente aproveitou muito bem para trabalhar bastante. Agora vamos ter que reduzir a carga de treino, treinar pouco, conversar bastante, analisar os vídeos e saber recuperar o time. Quem sabe trabalhar mais a questão da recuperação e fazer uma análise mais detalhada dos jogos vai levar vantagem”, diz.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Luciano Castán está fora da partida e Léo Coelho deve aparecer no time titular. Após boa atuação contra o Santa Cruz, o meia Gustavo Sauer deve ser a novidade entre os titulares.

Com isso, o Tricolor deve ir a campo com Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Léo Coelho, Rafael Carioca, Fernandes, Rafael Costa, Danielzinho, Gustavo Sauer, Henrique e Carlão.

1 set 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando