Paraná e Icasa se enfrentam na Série B para se distanciar do Z-4

Paraná Clube e Icasa-CE se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, visando se distanciar da zona do rebaixamento. Com 16 pontos, o Tricolor é o primeiro fora da degola, já o adversário se mantém uma posição acima, com dois pontos a mais. Quem perder corre o risco de ser ultrapassado pelo Oeste e entrar na lista dos possíveis rebaixados. A bola vai rolar a partir das 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

Depois da resposta do público no jogo contra o Vila Nova – pouco mais de 7.500 pagantes – a diretoria resolveu prolongar a promoção de ingressos para os torcedores. Os bilhetes variam de R$ 10 a R$ 50, de acordo com o setor. Fora de campo, os dirigentes paranistas têm até amanhã (20) para resolver questões salariais. Os jogadores pedem a regularização de sete messes de salários atrasados e ameaçam paralisar as atividades caso as pendências não sejam quintadas.

Apesar da derrota na última rodada para o Atlético-GO, o Paraná foi beneficiado pela derrota do Oeste e não voltou para a zona do rebaixamento. Em busca de reencontrar a vitória na Série B, o técnico Claudinei Oliveira terá apenas um desfalque de peso confirmado. Lúcio Flávio sofreu uma lesão na coxa e deve desfalcar o time. Edson Sitta e Thiago Humberto são os mais cotados para a posição.

Do lado do Verdão do Cariri, o técnico Leandro Sena convive com uma série de instabilidade. O time vem de três derrotas e dois empates, alternados, nas últimas cinco partidas. Para o confronto, o treinador não deve contar com o zagueiro Gilberto e o atacante Vagner. Paulão e Lucas Gomes devem ser os titulares.

Ficha técnica
Local
: Estádio Durval de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba-PR. Data: terça-feira, dia 19 de agosto de 2014. Horário: 19h30, (horário de Brasília).

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ). Assistentes: Francisco Pereira de Sousa (RJ) André Roberto Smith Silveira (RJ).

Paraná Clube: Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Edson Sitta (Thiago Humberto); Tiago Alves e Giancarlo.

Técnico: Claudinei Oliveira

Icasa-CE: Dionantan, Ivonaldo, Naylhor, Paulão e Zé Carlos; Jonatan Lima, Foguinho, Dodó e Eliomar; Henry Kanu e Lucas Gomes.

Técnico: Leandro Sena

19 ago 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando