Paraná Clube visita o Criciúma no Heriberto Hülse

Paraná Clube inicia preparação do elenco para 2016

Sem chances matemáticas de conseguir o acesso e garantido a Série A em 2016, o Paraná Clube inicia maratona nesta sexta-feira (2), às 19h, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time da Vila Capanema está na 12ª posição, com 36 pontos. Já o Tigre é o 13º colocado, com 35 pontos.

A dez jogos do fim da competição, será o primeiro compromisso do Tricolor após a demissão do técnico Fernando Diniz. Por isso, o técnico interino, Fernando Miguel, espera fazer um bom trabalho e ser efetivado no cargo.

“São dez jogos que definem o futuro desses jogadores. Se ele entenderem que são partidas importantes, independentemente da situação que a gente esteja na classificação, tenho certeza de que o nosso grupo vai fazer um bom fim de campeonato”, diz Fernando Miguel.

O novo comandante deve promover o retorno dos volantes, Éder e Jean, e a entrada do zagueiro Zé Roberto, ao lado de Luciano Castán, na defesa. Com isso, o Paraná deve ir a campo com Felipe Alves; Ricardinho, Luciano Castán, Zé Roberto e Fernandes; Jean, Éder, Rosinei, Rafael Costa e Rafael Carioca; Carlão.

2 out 2015, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando