Paraná Clube recebe o Náutico na Vila Capanema

Após dois jogos fora, Tricolor encara o Naútico para se afastar da ZR

O Paraná volta a campo nesta terça-feira (28) para encarar o Náutico, às 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz poderá contar com o meia Rafael Costa e o volante Jean, que voltam após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Lesionado, o volante Éder segue de fora da equipe.

A novidade estará no banco de reservas, o goleiro Felipe Alves saiu no Boletim Informativo Diário, o BID da CBF, e fica a disposição do treinador. Apesar da sua alarmante chegada ao clube, o jogador minimiza seu talento com os pés.

“Exagerei um pouco nesse lance, teve toda essa repercussão porque deu certo e acabou ficando bonito. Mas não vim aqui para dar susto em ninguém, pelo contrário. Vim somente para ajudar”, disse o arqueiro paranista. “O futebol é um esporte coletivo que individualmente você tem que se sobressair. Tem que ter coragem e personalidade para jogar futebol”, completa Felipe.

O Tricolor é o 14º colocado, com 16 pontos e um aproveitamento de 52.38% jogando em seus domínios. São três vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Paraná deve ir a campo com Marcos (Felipe Alves); Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho; Fernando Viana e Henrique.

28 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando