No reencontro com a torcida, Atlético perde para o Toledo

O reencontro do Atlético Paranaense com o Estádio Janguito Malucelli, o Ecoestádio, não foi o que a torcida esperava. Em seu segundo jogo no comando, o técnico Dejan Petkovic segue sem vencer à frente da equipe sub-23, que ainda não marcou gols no Campeonato Paranaense 2014. O rubro-negro foi derrotado nesta quarta-feira (22) pelo placar de 1 a 0 para o Toledo.

O jogo começou com pouca movimentação das equipes. A primeira grande chance aconteceu aos 15 minutos de jogo, com um chute cruzado do atacante Douglas Coutinho.

O placar foi aberto aos 18 minutos do primeiro tempo. Após a falta batida pelo meio-campista do Toledo Marcel, o também meio-campista Diego Luiz subiu mais que a zaga rubro-negra e marcou o único gol da partida.

Com o placar desfavorável, o Furacão passou a comandar a partida com a maior posse de bola, que não se converteu em gols. O segundo tempo continuou com a pressão do Atlético para empatar, mas a forte marcação da equipe do interior, comandada pelo técnico Paulo Foiani, persistiu e o placar da primeira etapa foi mantido.

Ao final da partida, as primeiras vaias do torcedor rubro-negro no ano foram ouvidas no estádio. Muitos atleticanos reclamavam da falta de empenho dos jogadores e da falta de mudança tática da equipe do técnico sérvio.

O atual vice-campeão já pode entrar na zona do rebaixamento com o fechamento da rodada. Já o Toledo conseguiu sua primeira vitória e soma quatro pontos na competição.

Na próxima rodada o Atlético recebe o Operário, no sábado (25), também no Ecoestádio, às 19:30. Já a equipe do Toledo recebe o Londrina, no domingo, no estádio 14 de dezembro.

Escalações:

Atlético – Rodolfo; Jean Felipe, Tárik (Lucas Altes), Renato Chaves, Léo Pereira; Juninho, Otávio, Sidcley (Bruno Furlan), Marcos Guilherme; Dominic e Douglas Coutinho (Gustavo).

Toledo – Giovani; Maicon, Duda, Diogo, George; Diogo Fogliato, André Luiz; Marcel, Diego Luis; Vinícius e Cairo

22 jan 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando