Maringá derrota Coritiba e fica mais perto da final do Paranaense

Coritiba e Maringá realizaram a primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (26) no Estádio Willie Davis, em Maringá . Porém, para a tristeza dos torcedores do Verdão e para a alegria dos torcedores maringaenses que lotaram o estádio, o Coritiba perdeu pelo placar de 2 a 1 e viu a chance de ir a mais uma final do estadual se distanciar.

Bom, mas falta eficácia 

O time do Maringá começou bem a partida e foi unânime em campo. O Coritiba se viu dominado em campo até os 25 minutos do primeiro tempo, quando o Maringá perdeu boas chances de deixar o placar ainda mais elástico.

Enquanto a torcida do Maringá dava um show nas arquibancadas, a equipe do norte do estado respondeu com dois presentes. Aos 7 minutos, após cruzamento da direita, Max finalizou de voleio para o fundo das redes. Já aos 22 minutos, Cristiano recebeu sozinho na área pela esquerda e bateu no ângulo para ampliar o placar, fazendo 2 x 0 Maringá.

Logo após esta “supremacia” maringaense, o Coritiba abriu o jogo e aproveitou os espaços pelo lado direito para criar suas jogadas com Alex e Roni. A equipe alviverde inverteu o jogo e assumiu a frente das jogadas, cresceu, mas não alcançou o seu objetivo.

Já na segunda etapa, o Coritiba iniciou-se da mesma maneira que a primeira, sofrendo pressão e sufoco da equipe adversária. Apesar disso, o Coritiba jogava aberto e disposto ao ataque e com 10 minutos passou a controlar a partida, dando um tremendo sufoco ao Maringá.

A equipe alviverde dominou o segundo tempo. Alex como um belo maestro, soube administrar o time e distribuir as jogadas de forma com que a forte defesa do Maringá uma hora falhasse. Aos 37 minutos, Julio César de cabeça descontou para o Coritiba, fazendo 2 x 1.

Agora, como o time curitibano venceu as duas partidas das quartas de final, a sua situação é mais favorável na decisão da vaga. Apesar de perder esta partida, a equipe permanece com 24 pontos na classificação geral e fará a segunda partida das semifinais em casa. O jogo ainda não tem data e horário definidos.

Ficha técnica

Maringá: Ednaldo, Reginaldo, Fabiano, Juninho, Zé Leandro, Fernandinho, Serginho Paulista, Léo Maringá, Cristiano, Max e Gabriel Barcos.. Técnico: C.Sturion.

Coritiba: Vanderlei, Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico, Diogo, Norberto, Gil, Robinho, Alex, Roni e Keirrison. Técnico: D. Cavalcanti

27 mar 2014, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando