Londrina vence e encanta no Café

O Londrina foi a campo em busca de sua primeira vitória no 100º Campeonato Paranaense e conseguiu. Recebendo o time do Prudentópolis no Estádio do Café, o Tubarão venceu pelo placar de 3 a 0.

Procurando não cometer os mesmos erros da primeira partida, quando faltaram boas finalizações e atenção da defesa londrinense, o técnico Cláudio Tencati montou o elenco de uma forma mais ofensiva e conseguiu o resultado desejado.

O Tubarão começou o jogo marcando e atacando com perigo a meta do goleiro Marcos Paulo e aos 18 minutos do primeiro tempo: o primeiro gol do Londrina no campeonato saiu diretamente dos pés de Arthur.

Após o gol, o Prudentópolis recuou e o time alviceleste passou a atacar com mais vivacidade e perigo.

Na segunda etapa o Londrina seguiu com o ritmo frenético do primeiro tempo, em busca de mais gols. O time do Prudentópolis pouco atacou e preocupou-se mais com a defesa. Porém a tática do Tigre não funcionou e aos 15 minutos do segundo tempo, com o aniversariante do dia, Alexandre Oliveira, o Londrina avançou no placar fazendo 2 a 0. Minutos depois, Spice acabou sendo expulso pelo time do Prudentópolis após fazer uma falta brusca em Alexandre.

O Tubarão fechou a noite com Robinho aos 30 minutos do segundo tempo, ampliando ainda mais o placar, fazendo 3 a 0 e deixando o time na quinta colocação.

Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Toledo no Estádio Municipal XIV de Dezembro, no domingo (26) às 17h, enquanto no mesmo dia e horário, o Prudentópolis vai até o litoral enfrentar o Rio Branco no Estádio Fernando Charbub Farah.

22 jan 2014, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando