Londrina apresenta mais dois reforços para a temporada de 2014

Há poucos dias da estreia no Campeonato Paranaense, o Tubarão ainda esta contratando reforços. Na tarde da última terça-feira (14), o clube apresentou mais duas novidades: os meias Guilherme, de 24 anos e Lindóia, 20.

Guilherme, que estava no time da Júnior Team e disputa a Divisão de Acesso do campeonato Paranaense, já atuou no Paraná Clube, Prudentópolis, Cianorte e Leganes, da Espanha.

“É um elenco grande e de muita qualidade. Preciso continuar fazendo o meu trabalho, sei que tenho a confiança do treinador e, quem sabe, conquistar meu espaço sonhando com a titularidade em alguns jogos”, disse Guilherme em entrevista coletiva.

O outro reforço, o meia Lindóia, já é um velho conhecido do técnico Cláudio Tencati. O jogador trabalhou com o treinador do Tubarão quando ambos ainda faziam parte da equipe do Cianorte.

“Aqui, no Londrina, o pensamento de qualquer jogador é grande, porque o clube oferece as melhores condições para isso. Vou trabalhar da melhor maneira possível, sei da confiança do Tencati, pois trabalhamos juntos no Cianorte e quero evoluir a cada dia”, afirmou.

O Londrina segue a semana de treinos normalmente. Na próxima sexta-feira (17), o técnico Cláudio Tencati comanda um treinamento no Estádio do Café, local onde fará a sua estreia no Campeonato Paranaense contra o Rio Branco, às 17 horas do próximo domingo (19)

15 jan 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando