Furacão joga mal e perde para o Goiás fora de casa

O Atlético Paranaense foi até Goiás enfrentar o time da casa, na noite deste domingo (31), no Estádio Serra Dourada buscando uma reabilitação no Campeonato Brasileiro, já que a equipe vêm de um empate em 0 a 0 com o Bahia, e uma derrota para o Santos em 2 a 0. Além da derrota, no meio da semana, por 3 a 0, para a equipe do América-RN na estreia da Copa do Brasil. Porém, o time rubro-negro jogou mal e acabou perdendo pelo placar de 3 a 1 para a equipe do Goiás.

Com o resultado, a equipe do Goiás que estava em 13° lugar, sobe para a 11ª colocação, com 23 pontos. Já o Atlético-PR mantém a nona colocação, com 24.

O jogo
A partida começou quente para o Goiás. A equipe vinha de seis derrotas consecutivas e buscava três pontos para subir na tabela do Brasileirão. Nos primeiros dois minutos de jogo, os atacantes do Goiás bombardearam a meta do goleiro Wéverton, que teve muito trabalho já no inicio do jogo. Por outro lado, o Furacão mostrava-se apático em campo, e pouco conseguia permanecer com a bola em sua posse. Com 12 minutos de partida, a posse de bola do jogo totalizava em 80% para a equipe do Goiás.

O Furacão permaneceu com a mesma postura desde o início da partida. Marcava forte e esperava apenas uma chance para contra atacar, o que ajudou o goleiro Renan, que não teve trabalho algum no primeiro tempo.

Com 39 minutos, o Furacão não aguentou a pressão e a equipe do Goiás acabou abrindo o placar. Erik recebeu pelo lado direito, cortou para o meio e chutou. Cleberson e Dráusio deixam a bola passar, e Weverton não conseguiu evitar o gol. Falha da defesa rubro-negra, gol do Goiás, fazendo 1 a 0 no Serra Dourada. Porém, três minutos depois, novamente ele, Erick, recebeu de Esquerdinha e chutou cruzado. O zagueiro Cleberson falhou mais uma vez, e Weverton não conseguiu evitar o segundo gol da equipe do Goiás na partida.

No segundo tempo, as coisas não mudaram muito. O Furacão continuou com a mesma postura, jogando apenas nas jogadas de contra-ataque, enquanto a equipe do Goiás buscava aumentar o placar a todo momento.

Aos 16 minutos, o Furacão deu um suspiro na partida. Depois do cruzamento perfeito de Sueliton pela direita, Cléo subiu para cabecear direto para o gol. 2 a 1 Goiás.

Em mais um vacilo da zaga do Furacão, Erick ampliou o placar aos 38 minutos do segundo tempo, fazendo o terceiro dele na partida.

A partida encaminhou-se para o seu fim com o Atlético apático em campo, tocando a bola no campo de defesa, sem conseguir chegar ao ataque, e o time do Goiás pressionado a todo momento.

Na próxima rodada o Furacão encara o Palmeiras, na Arena da Baixada, domingo (07), às 18h30. Já o Goiás enfrenta a equipe a equipe da Chapecoense, sábado (06), às 21h, na Arena Condá.

Ficha técnica

Goiás: Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Murilo e Esquerdinha; Erik e Samuel.

Banco: Paulo Henrique, Lima, Pedro Henrique, Rodrigo, Tiago Real, Wellinton Júnior, Paulo, Assuério e Liniker.

Técnico: Ricardo Drubscky

Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Cléberson, Léo Pereira e Natanael; Devid, Otávio, Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.

Banco: Santos, João Paulo, Dellatorre, Nathan, Mosquito, Bady, Coutinho, Willian Rocha, Léo Pereira e Mário Sérgio.

Técnico: Leandro Ávila

Local: Serra Dourada, em Goiás (GO).

Data/Horário: 31/08/2014, às 18h30.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes(ASP.FIFA-RJ).

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia(FIFA-RJ) e Diogo Carvalho Silva(RJ).

Público: 1544 pagantes. Renda: R$ 38.820,00

31 ago 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando