Em jogo pegado, Londrina vira e vence o Toledo

Procurando seguir os mesmos passos da última rodada, quando venceu o  Prudentópolis, o Londrina foi enfrentar o Toledo no Estádio Municipal XIV de Dezembro sob forte calor e, mesmo sofrendo, o Tubarão conseguiu vencer o Porco pelo placar de 2 a 1.

No primeiro tempo a partida foi pegada, ambas as equipes procuravam o rumo do gol a todo momento. O time do Toledo foi quem levou mais perigo em suas tentativas onde assustou e muito o goleiro Vitor da equipe do Londrina, que foi exigido mais vezes na etapa do que o goleiro Giovani da equipe do Toledo, já que o Tubarão pouco conseguiu finalizar com eficiência.

Mostrando mais ofensividade e efetividade em suas jogadas, o Toledo abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, com Cairo, que fez o seu primeiro gol na competição e o terceiro do Porco no campeonato.

Após o gol do adversário, o Londrina procurava empatar a partida, porém enfrentava dificuldades e parava na zaga do Toledo. A jogada de maior perigo do Tubarão na primeira etapa saiu dos pés de Rone Dias aos 32 minutos, quando em cobrança de falta o meio campo mandou uma bomba na trave esquerda do goleiro Giovani do Porco.

Na segunda etapa, visando buscar mais agilidade ao ataque londrinense, o técnico Cláudio Tencati realizou mudanças no time, tirou Maicon Silva para a entrada de Maicon, na lateral.

Com as mudanças o time do Tubarão conseguiu mais agilidade em suas jogadas e mostrou-se mais solto para criar suas oportunidades, tanto que logo aos 3 minutos do segundo tempo, em belíssima jogada de Rone Dias, o destaque da partida pelo Londrina, Alexandre Oliveira mandou para o fundo das redes, empatando a partida em Toledo.

Após o gol, o Londrina recuou fazendo com que a partida permanecesse equilibrada e bem disputada, com boas chances de ambas as equipes, porém aos 35 minutos de jogo do segundo tempo, o Tubarão virou a partida com Gilvan.

O jogo seguiu até o fim com o time do Toledo levando perigo para o gol londrinense e assustando com uma bola no travessão e outra de raspão ainda nos acréscimos.

Na próxima rodada o Tubarão recebe no Estádio do Café o time do Operário, no domingo (02) às 17h, enquanto no mesmo horário a equipe do Toledo vai até Prudentópolis enfrentar o time da casa, no Estádio Municipal Newton Agibert.

Escalação:
Londrina:
Vitor; Maicon Silva, Grolli, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Silvio e Rone Dias; Lucas, Arthur e Neílson.
Técnico:
Cláudio Tencati.

Toledo: Giovani; Maicon, Duda, Diogo Batista e George; Diogo Fogliato, Marcel, André Luis e Diego Luiz; Vinícius e Cairo.
Técnico:
Paulo Foiani.

Confira a classificação, os jogos e todas as notícias do seu time durante o Campeonato Paranaense 2014 no conteúdo especial do Portal RICMais clicando aqui.

26 jan 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando