Ecoestádio é confirmado como palco da partida entre Atlético e Paraná

Depois de varias especulações sobre o local do clássico no próximo domingo entre Atlético-PR e Paraná, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou que o Ecoestádio irá receber a partida, válida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense 2014.  

Inicialmente, o Janguito Malucelli havia sido vetado pela Polícia Militar (PM) pois, segundo a corporação, não haveria condições de segurança para receber o clássico no estádio, além das dificuldades de acesso para as duas torcidas chegarem até o local.

No Campeonato Paranaense de 2013, a partida entre as equipes foi disputada no Ecoestádio, porém, o Furacão precisou instalar arquibancadas tubulares para aumentar a capacidade.

Para garantir a segurança do jogo, a Polícia Militar destacou um efetivo de 1.000 soldados, aproximadamente um policial para cada torcedor presente na partida, que deve receber pouco mais de 3.000 pessoas. O jogo começa às 18h30.

As duas equipes se enfrentaram no último domingo (9) pela última rodada da fase de pontos corridos do Paranaense, onde o Tricolor goleou o Furacão por 4×0.

13 mar 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando