Duas pessoas tentam apagar a tocha olímpica no Paraná

Foto: Whatsapp

As duas tentativas aconteceram nesta quarta-feira (29), em Maringá e Cascavel

Um homem tentou apagar a Tocha Olímpica com um extintor na tarde desta quarta-feira (29) em Cascavel, na região oeste do Paraná, e acabou preso. Esta foi a segunda tentativa de apagar a chama olímpica no mesmo dia.

Um pouco mais cedo, durante o revezamento da tocha em Maringá, na região noroeste, uma professora de 49 anos se aproximou do fogo com um cartaz escrito “Fora Temer” e também tentou apagar a chama.

A Tocha Olímpica chegou na cidade de Londrina, no norte do Paraná, na terça-feira (28). O revezamento passou nesta quarta pelas cidades de Arapongas, Maringá, Campo Mourão e Cascavel.

Nesta quinta-feira (30), a chama ainda vai passar por Matelândia, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha e Foz do Iguaçu. Depois o revezamento segue por cidades de Santa Catarina e retorna ao Paraná no dia 14 de julho, passando por São José dos Pinhais e Curitiba.

No dia 15 o símbolo dos Jogos Olímpicos passa por Fazenda Rio Grande, Araucária, Campo Largo e pelo Parque Estadual de Vila Velha, nos Campos Gerais. E no dia 16 de julho, a chama de despede do Paraná na cidade de Castro.

30 jun 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando