Definidos os adversários dos times paranaenses na Copa do Brasil 2015

Na manhã desta terça-feira (16), aconteceu o sorteio dos primeiros confrontos e grupos da Copa do Brasil de 2015, que tem início em 25 de fevereiro e encerramento em 25 de novembro. O evento realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em sua sede no Rio de Janeiro, teve seu início programado para as 11h, comandado pelo diretor da entidade Manoel Flores.

Os representantes paranaenses nesta edição da competição Atlético-PR, Coritiba, Paraná, Londrina e Maringá, iniciarão a temporada no campeonato contra Remo, Vila Nova-MG, Jacuipense-BA, Santos e Madureira-RJ respectivamente.

Reencontro

Para o atual campeão paranaense o primeiro confronto em 2015 pela Copa do Brasil, será uma lembrança amarga vivida pelo time na edição de 2014, onde a equipe reencontrará o adversário que o eliminou da competição ainda na terceira fase. Na primeira partida, realizada no Estádio do Café, em julho, o Tubarão venceu pelo placar de 2 a 1, porém em Santos, não conseguiu segurar o Peixe, e a equipe paulista garantiu a vaga vencendo pelo placar de 2 a 0.

Ultima edição

Em 2014 o Paraná Clube não teve uma aparição significante na competição, foi eliminado ainda na segunda fase pela equipe da Ponte Preta, nos pênaltis. Já a equipe do Maringá realiza sua primeira participação no campeonato. Na edição anterior, a equipe do JMalucelli foi quem ocupou a vaga pertencente ao Maringá na Copa do Brasil.

Atlético-PR e Coritiba foram eliminados nas oitavas de final da competição, o furacão pela equipe do América-RN e o Coritiba pelo Flamengo.

16 dez 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando