Coritiba reestreia na Copa do Brasil com vitória sobre Payssandu

Jogando em casa pela Copa do Brasil, o Coritiba venceu o Payssandu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (31) e abriu boa vantagem na terceira fase da competição. O confronto de volta acontece no Pará no dia 13 de agosto.

Com o resultado, o time alviverde pode até perder por um gol de diferença no confronto de volta, que estará classificado para a fase das oitavas de final. Mesmo perdendo por dois de diferença, o Coritiba se classifica, mas para isso tem que balançar as redes do adversário.

Agora, a equipe paranaense volta a pensar no Brasileirão, já que no domingo (02), o recebe o Corinthians, às 16h, também no Couto Pereira, em um jogo importante para o Coxa dentro da competição. Com apenas duas vitórias desde o início do torneio, o Coritiba ocupa a 17ª colocação na tabela, sendo o primeiro na zona de rebaixamento.

Ficha técnica:

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE (CBF-1). Assistentes: Clovis Amaral da Silva – PE (ASP-FIFA) e Albino Andrade Albert Junior – PE (CBF-1). Quarto Árbitro: Rafael Traci – PR (CBF-2).

Coritiba: Vanderlei, Norberto, Bonfim, Leandro Almeida, Dener , Baraka, Helder, Dudu (Misael), Robinho (Alex), Zé Love (Elber) e Keirrison. Banco: Vaná, Reginaldo, Ivan, Luccas Claro, Chico, Misael, Maranhão, Alex, Elber, Geraldo e Julio Cesar. Técnico: Celso Roth.

Paysandu: Douglas, Everton Silva, Charles, Reniê, Augusto Recife, Airton (Fabinho), Yago Pikachu, Zé Antonio, Ruan (Heverton), Rafael Tavares (Dennis) e Marcos Paraná. Banco: Paulo Rafael, Marquinhos, Fabinho, Lenine, Heverton, Araújo e Dennis. Técnico: José Luiz Mauro (Vica).

Gols: Zé Love (Coritiba) – aos 42 minuto(s) do 1º Tempo; Keirrison (Coritiba) – aos 18 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões amarelos: Zé Antonio (Paysandu), Yago Pikachu (Paysandu)

Público Pagante: 8.091       Público Total: 9.715       Renda: R$ 110.710,00

Confira os gols:

1 ago 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando