Coritiba estreia contra o Chapecoense com empate sem gols

A noite deste sábado (19) foi de estreia para o Coritiba. A equipe paranaense fez seu primeiro jogo na Série A do Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, em Santa Catarina, o Alviverde de Curitiba empatou sem gols com o Chapecoense, em uma partida bastante equilibrada. Com as duas equipes marcando muito, o jogo foi bastante truncado e cheio de faltas. Foram 52 infrações ao todo.

Na primeira partida do Brasileirão para as duas equipes, o início do jogo foi bastante movimentado. Logo após o apito inicial, uma chance para o Coritiba que buscava o ataque mesmo sob pressão da torcida adversária que cantou muito desde os primeiros minutos. O Coxa subiu com Robinho passando para Carlinhos, que cruzou para a área em direção do Julio César, mas o goleiro da Chapecoense saiu bem e interceptou a jogada. Roni também teve boa chance aos seis minutos e Danilo defendeu novamente.

O Coxa ia tentando avançar desviando da marcação. Do outro lado, a Chapecoense buscava o ataque e exigia do time coxa-branca uma postura bastante equilibrada. Com 19 minutos, Bergson puxou o contra-ataque, mas Luccas Claro foi preciso e afastou o perigo. Pouco depois, Chico também interceptou a jogada da equipe da casa e mandou para longe.

Antes do apito final da primeira etapa, o goleiro catarinense saiu mal e Victor Ferraz ficou com a sobra, que mandou de primeira, mas a bola foi para fora.

Para  o segundo tempo, nenhuma mudança no retorno do intervalo na equipe alviverde. Com quatro minutos, Robinho passou para Julio César, a bola chega em Chico que arrisca para o gol, mas Danilo fez a defesa.

No finalzinho do jogo, Robinho cobrou falta na grande área, e Ricardo Conceição tirou o perigo, no rebote, Gil acabou perdendo. Na sequência, Moacir cruzou, Julio César cabeceou e o goleiro defendeu mais uma vez. E a partida terminou zerada mesmo, com chances dos dois lados.

O Coritiba volta a campo diante do Santos, no próximo sábado (26), na primeira partida em casa do Brasileirão.

 Ficha técnica

Chapecoense 0 X 0 Coritiba

Local: Arena Condá – Chapecó – SC  Data: 19/04/2014  Horário: 21:00h

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa – RJ.  Assistentes: Marcelo Bertanha Barison – RS e Jose Antônio Chaves Franco Filho – RS. Quarto Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC

Coritiba: Vanderlei, Victor Ferraz (Moacir), Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Baraka, Chico, Gil, Robinho, Roni (Zé Eduardo) e Julio Cesar. Banco: Vaná, Moacir, Bonfim, Diogo, Denner, Dudu, Jajá, Geraldo e Zé Eduardo. Técnico: Celso Roth.

Chapecoense: Danilo, Edinei, Rafael Lima, André Paulino, Wanderson, Rodrigo Biro, Abuda (WilliaN Arão), Ricardo Conceição, Roni (Fabinho Alves), Régis (Tiago Luís) e Bergson. Banco: Nivaldo, Fagner Alemão, Jailton, Tiago Saletti, Bruno Collaço, Tiago Luís, Dede, WilliaN Arão, Wescley, Fabinho Alves e Leandro. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Gols: 0

Cartões Amarelos: Carlinhos (Coritiba). Cartões Vermelhos: 0

Público Pagante: 7.178    Renda: R$ 88.010,00

20 abr 2014, às 00h00.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando