Com novo uniforme, Coritiba encara o Paysandu no Couto Pereira

O clima do confronto desta quinta-feira (31) entre Coritiba e Paysandu, pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Couto Pereira, na capital, tem até um “clima de festa” com o lançamento do novo uniforme número 2, mas a comemoração é só antes da entrada em campo. Apesar de ter vencido o Grêmio no último domingo pelo Brasileirão, o Coxa ainda está devendo para a torcida dentro de casa. A campanha deste é a pior entre os últimos dez anos como mandante com um aproveitamento de apenas 33%. A bola vai rolar a partir das 21h. A partida de volta acontece no dia 13.

No Alto da Glória, o alviverde conseguiu apenas uma vitória – 2 a 0 sobre o Cene-MS, na Copa do Brasil – e foram outros dois empates e duas derrotas. Ainda como mandante, mas fora de casa, a equipe derrotou o Goiás por 3 a 0, na Vila Capanema.

Os três pontos conquistados no domingo ainda não deram o conforto necessário para Celso Roth – 17ª colocado na Série A – mas tudo indica que ele poupe, no mínimo, dois titulares. Apesar de não estar confirmado pelo treinador, Welinton e Germano devem ficar de fora visando à partida contra o Corinthians no próximo domingo. No lugar, Leandro Almeida e Hélber começam jogando, respectivamente. A expectativa dos torcedores é que o sistema ofensivo do 4-2-3-1 funcione novamente com Alex, Dudu, Robinho e Zé Love.

Pelo lado do Paysandu, a situação também é complicada. O time não conquista uma vitória desde maio e ocupa a 8ª colocação do seu grupo na Série C do Brasileirão.

Também pela Copa do Brasil

O Londrina também entra em campo nesta quinta-feira pelo torneio mata-mata. No Estádio do Café, o Tubarão recebe o Santos às 21h.

Ficha Técnica

Local: Couto Pereira, em Curitiba-PR. Data: quinta-feira, dia 31 de julho de 2014. Horário: 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE). Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE).

Coritiba: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Denner; Baraka, Hélder, Robinho, Dudu e Alex; Zé Love.

Técnico: Celso Roth

Paysandu: Douglas; Éverton Silva, Reniê, Charles e Aírton; Augusto Recife, Zé Antônio; Yago Pikachu, Marcos Paraná e Rafael Tavares; Ruan.

Técnico: Vica

31 jul 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando