Capital contra interior na busca da vaga na final; confira os jogos

Doze times começaram a disputa do 100º Campeonato Paranaense. Depois de 71 partidas realizadas, mais de 190 gols foram marcados. No estadual mais disputado dos últimos anos, o que não sobrou foi chance para as equipes do interior. Entre as oito primeiras classificadas, metade era do interior. Avançamos para as fases decisivas e na disputa restaram duas: Londrina e Maringá, que decidem uma vaga na final contra Atlético e Coritiba, respectivamente.

Confira os jogos deste fim de semana

Primeira partida entre Atlético e Londrina

Com dois jogos no mesmo dia, o Atlético Paranaense entra em campo nesta sábado (28) para a reabertura de seu estádio e para a primeira partida decisiva das semifinais do Paranaense. O elenco principal, depois de perder para o Vélez e adiar sua classificação para a próxima fase da Libertadores, fará o primeiro jogo teste da Arena da Baixada, às 15 horas, contra o JMalucelli. Pouco depois, às 18h30, é a vez da equipe sub-23 começar a decisão da classificação para a final do Campeonato Paranaense.

O time do técnico Dejan Petkovic vem embalada pela vitória sobre o Paraná, que eliminou a equipe da Vila e demitiu o técnico Milton Mendes. Com a pior campanha da primeira fase do Paranaense, a garotada decide a primeira partida com o mando de campo, no Ecoestádio. A partida de volta está marcada para próxima quarta-feira (2), no Estádio do Café.

Coritiba e Maringá na segunda partida

Quatro dias depois do primeiro confronto, Coritiba e Maringá voltam a se enfrentar para decidir quem avança. Depois de perder na partida de ida por 2 a 1, a equipe alviverde decide com o apoio da torcida precisando fazer dois gols de diferença se quiser conquistar pentacampeonato. O jogo está marcado para às 16 horas no Couto Pereira.

28 mar 2014, às 00h00.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando