Atlético inicia instalação do teto retrátil na Arena da Baixada

O Atlético Paranaense começou a instalação do teto retrátil na Arena da Baixada nesta quarta-feira (27). A obra, que estava prevista para a Copa do Mundo, não foi efetuada devido a tempo até o início do mundial. A previsão é de que a Arena seja “fechada” até o final de setembro.

As peças avulsas do teto chegaram da Espanha há pouco mais de uma semana. Para que o trabalho seja efetivado, a rua Buenos Aires fica interditada até o dia 30 de setembro.

Além das obras na parte superior da Arena, funcionários trabalham na remoção das cadeiras do setor Buenos Aires inferior para acomodar a torcida organizada do clube e os torcedores dos times visitantes, com as respectivas divisórias. O serviço deve ser concluído no inicio da próxima semana.

O torcedor rubro-negro retornará ao seu Estádio no dia 3 de setembro, no jogo contra o América-RN, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes, o Atlético também joga contra o América, mas como visitante nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena das Dunas. No domingo, enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

27 ago 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando