Atlético empata com o Operário e segue sem vitória no Campeonato Paranaense

O Campeonato Paranaense de 2013 chega à sua terceira rodada e a equipe do Atlético Paranaense, comandada pelo técnico Dejan Petkovic, ainda não conseguiu nenhuma vitória. No início da noite deste sábado (25), a equipe rubro-negra recebeu o Operário no Estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio), em Curitiba, e conseguiu apenas empate de 1 x 1. Foi a segunda partida seguida do time jogando com o mando de campo.

O pouco público que compareceu ao estádio, cerca de 1.600 torcedores, não ficou nada satisfeito com o resultado. O primeiro tempo da partida já deixou bem claro as estratégias das duas equipes para o jogo. O Atlético, com a maior posse de bola e muita velocidade entre os atacantes, tomou as iniciativas e abriu o placar, após cruzamento na área de Léo Pereira, a bola desviada sobrou para Marcos Guilherme que cabeceou no canto do goleiro Marcelo. Já a equipe do interior do Estado ficou retrancada no campo de defesa e esperava a brecha do rubro-negro para sair em contra-ataque.

No final da primeira etapa, em uma jogada disputada no meio de campo, a bola sobrou para o atacante Ícaro, do Operário. Em um lance polêmico de impedimento, ele avançou o ataque sozinho e escolheu o canto. O goleiro do Atlético, Rodolfo, não teve chances e a equipe do Operário foi para o intervalo com o placar empatado.

No segundo tempo, o rendimento do jogo caiu bastante. O cansaço de ambas as equipes era nítido e poucas chances de gols foram criadas. O empate magro construído no primeiro tempo continuou até o final.

Antes dos 90 minutos e durante todo o jogo foi possível ouvir vaias de protesto da torcida atleticana contra a equipe que, apesar da evolução em comparação com as primeiras partidas, parece não demonstrar grande comprometimento e disposição.

Na próxima rodada, a equipe do Atlético joga fora de casa contra o Rio Branco, no dia 02 de fevereiro, às 17 horas no estádio Gigante do Itiberê. Já o Operário vai até Londrina enfrentar o time que leva o nome da cidade, no estádio do Café, também no domingo, dia 02 de fevereiro, às 17 horas.

Confira a classificação, os jogos e todas as notícias do seu time durante o Campeonato Paranaense 2014 no conteúdo especial do Portal RICMais clicando aqui.

25 jan 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando