Atlético e Coxa enfrentam adversários pela 2ª. rodada do Brasileirão

O jogo entre Atlético-PR e Atlético-MG aconteceu na Arena da Baixada. (Foto: Atlético Paranaense)

O Coritiba empatou com o Santos e o Furacão com o Atlético-MG

Coritiba e Atlético jogaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo (22). Ambos os times empataram com seus adversários por 1 a 1.

Coritiba X Santos

Eliminado da Copa do Brasil no meio da semana, o Coxa mais do que nunca volta suas atenções para o Brasileirão. O time Coritiba empatou com o Santos, na Vila Belmiro.

O gol do Coritiba saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, protagonizado por Kléber. Já o Santos marcou no segundo tempo, aos 16 minutos, com Vitor Bueno.

O Alviverde volta a campo na próxima quarta-feira (25), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h45, recebe o São Paulo no Couto Pereira.

Atlético-PR X Atlético-MG

Depois de sofrer a maior goleada da rodada inaugural (4 a 0 para o Palmeiras), o Atlético Paranaense empatou com o Atlético Minas Gerais, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Furacão marcou logo aos nove minutos do primeiro tempo, com André Lima. O gol do time mineiro, marcado por Cazares, saiu aos 31 minutos do segundo tempo. O Rubro-Negro ainda marcou de cabeça com Thiago Heleno, mas o árbitro marcou falta no lance e anulou o gol. 

Com o resultado, o Atlético-PR somou seu primeiro ponto no Brasileirão, enquanto os mineiros têm agora quatro pontos.

 

22 maio 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando