Serasa aponta que quase 60 milhões de brasileiros têm dívidas em atraso

O número de pessoas físicas com dívidas no País chegou a 57,2 milhões no mês de agosto e o volume financeiro ficou em R$ 246 bilhões, segundo dados de um estudo feito pela Serasa Experian. Os atrasos nos pagamentos de empresas totalizaram R$ 91 bilhões.

Quase a metade das empresas com dívidas em atraso (46%) é da área do comércio (setores de bebidas, vestuário, veículos e peças, eletrônicos, entre outros). Também há expressiva parcela (44%) concentrada no setor de serviços (bares, restaurantes, salões de beleza e turismo, entre outros) e 9% na área industrial.

A Serasa alerta que nesta nesta sexta-feira (09) encerra o prazo para que os empresários renegociem o pagamento por meio do Feirão Limpa Nome Online. Para isso basta acessar o endereço: www.limpanomeempresas.com.br.

O serviço é gratuito e permite que os devedores verifiquem se têm alguma pendência com 90 credores cadastrados, façam renegociações e obtenham propostas de pagamento em condições especiais, com chance inclusive de conseguir descontos vantajosos de até 80%.

9 out 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando