Curitiba

Vídeo mostra casal fazendo sexo na calçada em cidade da Região Oeste

Sem pudor e preocupação, o homem conversa com o autor do vídeo durante o sexo: "Se tem coisa boa que Deus fez, foi mulher"

Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo publicado nas redes sociais tem causado burburinho entre os internautas, especialmente na região oeste do Paraná, onde a gravação foi feita. Um casal, que parece ser de moradores de rua, foi flagrado fazendo sexo na calçada de uma rua em Santa Terezinha do Itaipu. Despreocupado, o homem ainda conversa com o autor do vídeo durante a transa.

O motorista de um carro que passava pelo local se aproxima do casal com o celular e provoca o pombinhos: “Estou indo embora. Não vou atrapalhar mais ninguém", e o homem responde: "Nós ganha pouco, fazer o quê, né, irmão?". E termina dizendo: "Se tem coisa boa que Deus fez, foi mulher". 

Leia mais
Casal é flagrado fazendo sexo em praça movimentada de Curitiba
Homem dorme sem as calças dentro de carro

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno com pena de três meses a um ano de reclusão.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Centro de Colombo ficará sem água na segunda-feira

A normalização do sistema vai acontecer, de forma gradativa, durante a tarde

Centro de Colombo ficará sem água nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em virtude de uma obra de melhoria, o Centro de Colombo vai ficar sem água na próxima segunda-feira (20), a partir das 9h. A normalização do sistema está prevista ara o decorrer da tarde e será de forma gradativa.  

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa- d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula

Envie seu comentário

Comentários (0)

Freis Capuchinhos realizam bênção aos animais no domingo

Além de abençoar os amigos de estimação será realizada uma cerimônia do Dia da Saudade em homenagens aos pets que já partiram

A cerimônia também será marcada pela celebração do Dia da Saudade, uma oportunidade de confraternização para pets e seus donos e uma homenagem aos animais de estimação que já partiram (Foto: Divulgação/Igreja Capuchinhos)

Na manhã deste domingo (19), das 10h ao meio dia, Frei Capuchinhos realizam na sede da Exclusive Heaven, no bairro Mercês, em Curitiba, a bênção de proteção aos animais de estimação e seus proprietários.

A cerimônia também será marcada pela celebração do Dia da Saudade, uma oportunidade de confraternização para pets e seus donos e uma homenagem aos animais de estimação que já partiram. Está programada a realização de sorteios, entrega de brindes aos participantes e feira de adoção de animais, promovida pela ONG Força Animal.

De acordo com dados da Pesquisa Nacional de Saúde do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizada em 2013, seis em de cada dez lares paranaenses têm cachorros como animais de estimação e, em 19% das residências do Sul do Brasil há ao menos um gato de estimação.

“Os pets passaram a desempenhar um papel fundamental em uma sociedade que tem combinado tecnologia e isolamento. São estes animais que se tornam, muitas vezes, confidentes, companheiros e amigos inseparáveis que queremos homenagear e trazê-los para serem abençoados”, revela o consultor da Exclusive Heaven, Adilson Pivetta.

Exclusive Heaven

A Exclusive Heaven é a primeira empresa de Curitiba especializada em homenagens póstumas e cremação para animais de estimação.

Localizada no Bairro Mercês, em Curitiba, a empresa oferece no momento de despedida do amigo de estimação, atendimento único, em um ambiente cuidadosamente preparado para o melhor acolhimento aos clientes e familiares.

Serviço

Bênção aos animais e Cerimônia do Dia da Saudade
Data: 19 de fevereiro de 2017
Horário: das 10h às 12h
Local: Exclusive Heaven
Endereço: Rua Tenente João Gomes da Silva, 204 – Bairro Mercês
Informações: (41) 3014-3131
Site | Facebook

Envie seu comentário

Comentários (0)