Curitiba

Três crianças e dois adolescentes morrem afogadas em Curitiba e RMC

Três meninos – de nove, 10 e 12 anos – morreram afogados ontem (24) enquanto nadavam em uma cava em Colombo, na região metropolitana. Além deles, outros dois adolescentes – de 15 e 18 anos – também morreram em outro caso de afogamento na represa do Passaúna, em Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os três meninos chegaram a ser resgatados com vida e receberam os primeiros socorros ainda nas margens do lago. Um helicóptero foi usado para transportar as crianças, mas elas acabaram morrendo durante o transporte até o hospital.

Já os dois adolescentes morreram ainda no local e os bombeiros tiveram que utilizar mergulhadores para localizar os corpos, que estavam submersos na represa do Passaúna.

Desde o início do ano, sete pessoas já morreram afogadas em Curitiba e região metropolitana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, deve-se evitar mergulhar em cavas e lagos já que a maioria deles contém armadilhas para os banhistas.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Problema em servidor de internet interrompe emissão de passaportes

Passaporte.jpg

Quem foi até a sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (25), para dar entrada ou retirar passaporte voltou para casa sem conseguir realizar o serviço. Uma nova falha no servidor de internet da PF, em Brasília (DF), paralisou novamente as atividades. Problema semelhante já havia ocorrido nos últimos dias 23 e 24 de janeiro.

A PF, através de sua assessoria de imprensa, informou que a emissão foi suspensa em diversas regiões do país. Porém, acabou sendo normalizada por volta das 11 horas. A orientação é de quem não foi atendido no início da manhã volte à sede da PF em qualquer horário, até a próxima sexta-feira (01).

Envie seu comentário

Comentários (0)

Acidente entre dois caminhões interdita parcialmente a BR-277

Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (25), dois caminhões se chocaram na altura do quilômetro seis da BR-277, no sentido Paranaguá.

Neste momento, segundo a concessionária Ecovia, que administra o trecho, o trânsito está parcialmente bloqueado no local.

A concessionária ainda não sabe informar o que os caminhões transportavam e se houve derramamento de carga nas pitas. Diz apenas que um dos caminhoneiros envolvidos no acidente ficou preso nas ferragens do veículo e está sendo socorrido.

Envie seu comentário

Comentários (0)