Reintegração de ônibus entre Curitiba e Araucária começa nesta segunda

Araucária-Capão Raso e Angélica-Capão Raso passarão pelo CIC (Foto: Arquivo/SMCS).jpg

Araucária-Capão Raso e Angélica-Capão Raso passarão pelo CIC

Nesta segunda-feira (20), a integração das linhas de ônibus entre Curitiba e Araucária volta a funcionar. A previsão é que 20 mil passageiros sejam beneficiados.

As linhas de ônibus ligeirinhos Araucária-Capão Raso e Angélica-Capão Raso vão voltar a passar por dentro do Terminal CIC, fazendo com que os passageiros embarquem sem pagar uma nova tarifa. As duas linhas, até então, desviavam do Terminal CIC e seguiam direto ao Terminal Capão Raso, obrigando alguns passageiros a um novo embarque para voltar ao CIC.

 “Outros estudos estão sendo feitos em parceria com a Coordenação da Região Metropolitana, a Comec, para uma retomada mais ampla e que atenda o maior número possível de linhas e de pessoas”, comentou o presidente da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), José Antonio Andreguetto.

Novas reintegrações estão em estudo. Entre elas, a unificação das estações-tubo da Pontifícia Universidade Católica (PUC), para atender as linhas de ligeirinho Fazenda Rio Grande, Aeroporto e PUC-Rodoferroviária.

20 fev 2017, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando