Curitiba

PRF apreende 6 toneladas de maconha em Santa Terezinha de Itaipu

Nesta quarta-feira (10) a Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Santa Terezinha de Itaipu, seis toneladas de maconha. Os policias abordaram a carreta com placas de Foz do Iguaçu na BR 277.

O motorista apresentou nota fiscal e disse que a carga de trigo seria levada para Pernambuco. No entanto, a equipe desconfiou do comportamento do condutor e ao vistoriar o veículo o motorista empreendeu fuga, mas foi impedido pelos policiais.

Com a checagem os agentes encontraram em meio ao trigo mais de seis toneladas de maconha.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Última parada antes da volta para casa

946893_534312093290545_1311117752_n.jpg

Os quatro amigos Júlio, Jhonny, Daphine e Rúbia – mais conhecidos pelo projeto “Gemada na estrada” – passaram por Londrina. O grupo chegou ao meio dia e esta é a última parada antes de voltar para casa.

Eles saíram de Curitiba no dia 1º rumo às quatro menores cidades do estado – Jardim Olinda, Nova Aliança do Ivaí, Santa Inês e Miraselva.  A aventura faz parte do trabalho de conclusão de curso dos futuros jornalistas e o livro reportagem vai contar a história do grupo a bordo do fusca amarelo.

Durante a viagem, muitos acontecimentos e problemas com o fusca acompanharam o pessoal. Mas o que mais impressionou o quarteto foi a recepção das pessoas. “Ficamos felizes com a recepção das pessoas. Recebemos muitos convites para jantar e almoçar, de pessoas que nunca tinha visto a gente.”

Os amigos contam que apesar de surgirem algumas discussões no caminho, eles permaneceram unidos e que o que prevaleceu na formação do grupo foi o profissionalismo e não a amizade.

Foram quase 3.000 fotos e além do livro, os amigos pretendem fazer uma exposição em Curitiba. Agora o “Gemada” descansa antes de voltar para casa.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Trabalhadores da Cavo aderem às manifestações

gari.jpg

Na manhã desta quinta-feira (11) os funcionários da Cavo não coletaram os lixos da residências e caminharam pelo centro da cidade em sinal de manifestação.

Primeiro eles passaram pela assembléia, seguindo até a Câmara Municipal, onde cataram o hino nacional. Para a tarde desta quinta está previsto uma caminhada pela Rui Barbosa.

A Prefeitura pediu para que os moradores da capital e região não coloquem o lixo para fora nesta quinta. O trabalho deve voltar ao normal na sexta-feira (12).

Envie seu comentário

Comentários (0)