Curitiba

Motociclista de 22 anos morre após acidente na BR-277

Um jovem motociclista morreu na última quarta-feira (11), após um acidente em Cascavel. Jhonatan Lesse, de 22 anos trafegava na BR-277, sentido Foz do Iguaçu, quando foi atingido por um carro que seguia no sentido contrário. De acordo com testemunhas, o carro teria entrado direto na marginal sem antes passar pelo acostamento.

Com a batida, a moto de Jhonatan foi parar embaixo de uma carreta. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro. O rapaz chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Universitário em Cascavel.

Algumas horas após o acidente, o carro suspeito de envolvimento no acidente foi apreendido e será periciado. A polícia ainda trabalha para identificar o motorista.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Criança cai em reservatório de água e se afoga na região Oeste

Um menino de apenas 8 anos morreu afogado na região oeste do Estado. Ele caiu em um reservatório de água, no município de São Tomé  (95 km de Maringá). De acordo com a Polícia Militar (PM), o garoto brincava com uma outra criança de 10 anos, perto do reservatório, quando tropeçou e caiu na água.

A lagoa teria sido aberta para conter a água de galerias pluviais de uma propriedade. A PM foi acionada por volta das 11h, em uma ligação anonima. Quando chegou ao local, os policiais retiraram a vítima da água com ajuda de testemunhas. Foram feitos os processos de reanimação, porém, a criança não resistiu.

A PM afirmou que é comum ver crianças brincando nesta região do reservatório, que é próxima a várias residências. Nenhum adulto acompanhava a movimentação no local no momento do acidente.

Nesta semana, este é o segundo caso de afogamento de criança registrado no Oeste. No domingo (08), uma criança de apenas 6 anos morreu afogada no rio Paraná. A criança brincava às margens do rio quando também se afogou.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Linhas de ônibus em Curitiba têm novos horário nas férias

Linhas de ônibus em Curitiba deverão ficar com horários diferentes em função da queda no número de passageiros nas férias. A maior parte delas são coletivos que passam perto de escolas e universidades.

Segundo a Urbanização de Curitiba (Urbs), nenhuma linha foi retirada de circulação, porém algumas delas irão ter maior tempo entre um e outro. Os novos horários, que devem ficar até 12 de fevereiro, podem visualizados no site da Urbs ou no telefone da Central 156.

Os ônibus que mudaram são Ctba/Araucária, Angélica/C.Raso, Pinhais/Campo Comprido, Bom Retiro/PUC, Raquel Prado/PUC, Fazendinha/PUC, Universidades, Tuiuti, Unicenp, Estudantes, Cabral/Osório, Tarumã, Jd. Mercês/Guanabara, Fredolin Wolf, Vitória Régia, entre outras.

Envie seu comentário

Comentários (0)