Curitiba

Jovem morre em acidente na BR 277

m_dsc03751.jpg

Uma jovem morreu na noite desta quarta-feira (5) em um acidente na BR 277, em Medianeira. O veículo, com placas de São Miguel do Iguaçu, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou.

O motorista do carro, um jovem de 25 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital em Medianeira. A passageira, de 21 anos, morreu no local.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Aeroporto Afonso Pena é o segundo mais bem avaliado do país

aeroporto-afonso-pena.jpg

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, é o segundo terminal mais bem avaliado pelos usuários do país. Os dados são da 4ª edição dos Indicadores de Desempenho Operacional em Aeroportos, divulgado pela Secretaria de Aviação Civil, que avalia os 15 principais aeroportos brasileiros. Em 2013, segundo a Secretária, o Aeroporto Afonso Pena foi eleito o melhor do país.

Entre as avaliações, o valor da alimentação, o custo do estacionamento e o acesso à internet sem fio são os itens mais mal avaliados pelos passageiros.

Confira o relatório completo da Aviação Civil clicando aqui.

O terminal mais bem avaliado foi o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), em seguida vem o Aeroporto da Região Metropolitana de Curitiba e o Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal (RN). Já entre os terminais que receberam a pior avaliação, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP) foi o pior avaliado. Em seguida estão o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, de Cuiabá (MT) e o Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília.

Tiveram boa avaliação itens como o atendimento, cordialidade e eficiência dos funcionários do check-in e o rigor na inspeção de segurança.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Motorista bêbado invade supermercado em Guarapuava

Um motorista bêbado invadiu um supermercado de Guarapuava, no interior do Estado, na quarta-feira (05). Por muito pouco, uma senhora que fazia compras no local não foi atingida. O carro parou a poucos centímetros do corpo da mulher.

O veículo acertou um caixa do estabelecimento. Porém, a funcionária que atuava no local estava de folga e ninguém foi ferido.

O motorista foi encaminhado à delegacia, mas pagou fiança de R$ 1500,00 e acabou sendo liberado. Ele vai responder pelo crime de dirigir alcoolizado.

Envie seu comentário

Comentários (0)