Curitiba
 

Cidade Alerta Paraná, de segunda a sexta, às 18h, apresentado por Paulo Gomes.

Surpresa 21/09/2016 . 19:31

Suspeito de assaltar lotérica é contido por policial aposentado no Pilarzinho

Um dos suspeitos de assaltar uma lotérica no bairro Pilarzinho foi rendido por um policial aposentado. As imagens do momento do assalto foram cedidas pelo portal Banda B.
Latrocínio 21/09/2016 . 19:27

Vizinho é suspeito de matar dono de estacionamento em Londrina

O vizinho do dono de estacionamento morto em Londrina é o principal suspeito do homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele era olheiro para que outros roubos acontecessem no local.
Disparos 20/09/2016 . 19:50

Polícia divulga imagens da tentativa de homicídio a um candidato a vereador em Pinhais

Um candidato a vereador em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi atingido nas costas por vários disparos e socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru, na capital do Paraná, na manhã desta terça-feira (20). A vítima foi atingida de raspão pelo disparo, recebeu atendimento durante a manhã e já está liberada. Segundo a polícia, um homem armado o chamou e atirou em seguida. Os comerciantes próximos disseram que a vítima tem uma lanchonete e passou a morar no local há alguns meses. Os moradores ouviram três tiros e disseram que a ação do atirador foi muito rápida. A Delegacia de Pinhais investiga o caso. 
Adianta casamento 20/09/2016 . 19:42

Noiva doa cabelo antes de começar tratamento contra câncer em estágio avançado

No início deste mês, o Cidade Alerta Paraná mostrou o emocionante casamento da Dani e do Roberto. Os noivos tiveram que antecipar a cerimônia depois que a mulher descobriu que está com câncer em estágio avançado (você pode rever a cerimônia aqui: http://ow.ly/xAQx304oRFw). Nesta terça-feira (20), a Dani cumpriu a promessa que havia feito de cortar e doar o cabelo antes de iniciar o tratamento. 
Região de Curitiba 20/09/2016 . 19:36

Polícia prende proprietário e fecha fábrica clandestina de bebidas em Fazenda Rio Grande

O proprietário de uma empresa clandestina de bebidas alcoólicas foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (20) no bairro Pioneiros, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Civil, o suspeito deve responder pelo crime contra saúde pública. A empresa atuava no mercado desde 1988 e contava com um portfólio com mais de 20 produtos, entre batidas, vinho e vodka. Os vasilhames utilizados por eles, eram comprados de catadores de lixo, conforme a polícia. 
Afogamento 16/09/2016 . 19:37

Morte precoce interrompe carreira de ator Domingos Montagner

Domingos Montagner, de 54 anos, passou por vários estágios na carreira e se destacou como ator de televisão. Montagner morreu na quinta-feira (15), após mergulhar no Rio São Francisco, em Canindé (SE), onde gravava os últimos capítulos da novela "Velho Chico", em que interpreta o personagem "Santo".
Perda 16/09/2016 . 19:35

IML confirma que Domingos Montagner morreu por asfixia no afogamento

O ator faleceu na quinta-feira (15) depois te mergulhar no Rio São Francisco com a colega de elenco Camila Pitanga.