Morte de vira-lata curitibano que conquistou o Brasil comove internautas

Foto: Reprodução/ Facebook Ninão

Em desespero, o dono do cãozinho tentou reanimá-lo com respiração boca a boca

A morte de um dos cachorros mais queridos da internet e um comovente post de despedida de seu dono, publicado nessa terça-feira (13), já causaram quase 600 mil reações no Facebook, a maioria de carinhas tristes.

Ninão era um vira-lata de Curitiba famoso na web por aparecer em fotos e vídeos com fantasias de personagens como o capitão Jack Sparow, o Coelhino da Páscoa e até Michael Jackson. A fanpage do cãozinho no Facebook soma quase 600 mil curtidas.

Ninão estava doente tratando uma doença há dois meses, que, segundo o seu dono Rodrigo, foram de grande sofrimento a ambos: “2 meses sem dormir, 2 meses chorando, 2 meses de pura dor. Difícil de explicar e aceitar”, desabafa.

Quando percebeu que o amigo estava partindo, Rodrigo tentou reanimá-lo através de respiração boca a boca, mas não foi possível salvar a vida de Ninão. “parecia que alguma coisa queria levar o Ninão pro outro lado de qualquer forma. Ele voltou, mas logo se foi”, conta Rodrigo.

Leia mais
Filhote de urubu vive em sacada de prédio em Maringá

Porquinha de unhas vermelhas é nova funcionária de aeroporto nos EUA

Para o dono de Ninão, que registrava o dia a dia do cachorro desde maio de 2012, manter a página no Facebook atualizada era mais que uma diversão, era terapêutico.

No post de despedia, Rodrigo conta que quando ligava a câmera, começava a conversar com Ninão e todos os seus problemas eram anestesiados. “Nós vivíamos nossa própria realidade, onde a vida era doce e nada nos afetava”, desabafa.

Rodrigo também revela que seu ânimo é um mérito da convivência com o animalzinho. “Pelo tom dos vídeos, muitos podem achar que eu seja alguém sempre super animado e de bem com a vida. Mas isso só era possível graças à interação que tive com o meu grande parceiro de vida, o Ninão”.

14 dez 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando