Hamster que nasceu sem pelos ganha roupinha para se aquecer

Silky precisa ser mantida num ambiente aquecido e comer doses extras de proteínas . (Foto: Oregon Humane Society/Divulgação)

A hamster Silky, de Portland, Estados Unidos, nasceu sem pelos por conta de uma mutação genética e agora ganhou um suéter para chamar de seu

Quem disse que só cachorros podem usar roupinhas? A hamster Silky, de Portland, Estados Unidos, nasceu sem pelos por conta de uma mutação genética e agora ganhou um suéter para chamar de seu. 

A hamster tinha uma família humana que cuidava de sua mãe, mas, por conta de sua condição, foi entregue à Oregon Humane Society, uma instituição de apoio aos animais. 

No site da instituição, uma funcionária do local, Diana Gabaldon disse que Silky precisa ser mantida num ambiente aquecido e comer doses extras de proteínas. Mas, no resto, ela é igual aos outros hamsters: “Ela é tão fofa e brincalhona como qualquer outro”. 

A funcionária Selene Mejia foi quem tricotou o pequeno suéter para Silky, mas ela só o usa em ocasiões especiais. Na próxima semana, a hamster deve ser colocada para adoção.

25 out 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando