“Cãocurso” de fantasias e bailinho de carnaval reune pets em Curitiba

Foto: Reprodução internet

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no dia do evento, mediante a doação de um quilo de ração

Fantasia, originalidade e simpatia são as categorias do “Cãocurso”, um concurso de fantasias exclusivo para cachorros. O Shopping Curitiba foi o primeiro da cidade a se tornar petfriendly e recebe diariamente animais de pequeno, médio e grande porte acompanhados de seus donos.

O concurso será no dia 18 de fevereiro, a partir das 16h. Além do bailinho de carnaval, os cachorros mais estilosos vão desfilar pelo shopping com seus tutores e esbanjar simpatia, em ritmo de aquecimento para o feriadão. Quatro jurados vão avaliar o conjunto, criatividade, fofura, estilo e selecionar um ganhador para cada categoria (fantasia, originalidade e simpatia).

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no dia do evento, mediante a doação de um quilo de ração, de qualquer tipo. A quantia arrecadada será doada para a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, que protege e defende animais carentes e maltratados.

A dica da organização do evento é chegar com antecedência, a partir das 14h, para fazer a doação, preencher a ficha de inscrição e começar a diversão. Assim que completado o número de 30 cachorros, as inscrições se encerram automaticamente, e apenas os cachorros inscritos participarão do desfile. Mas todos os cães são bem-vindos e convidados a assistirem o concurso e participar do bailinho.

A Cobasi vai premiar os três primeiros lugares com um kit especial, com brinquedos, acessórios e petiscos.

Algumas regras e informações são importantes: a participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte desde que não estejam classificados como Cães de Guarda: Pitbull, Pastor Alemão, American Stafforshire Terrier, Dobermann, Rottweiller, Bull Terrier e raças mestiças ou variações destas raças; será obrigatório o uso de fantasias, de coleiras e guias no dia do desfile.

O evento acontece no Piso L1 do Shopping Curitiba, em frente a loja Tok&Stok.

Serviço:

  • “Cãocurso” de fantasias
  • Quando: dia 18 de fevereiro, às 16h.
  • Inscrições: doação de 1 kg de ração de qualquer tipo. A partir das 14h do dia 18.
  • ONG beneficiada: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba.
  • Apoio/parceiro: Cobasi.

Shopping Curitiba

9 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando