Curitiba

Arena chega a sua 8ª edição e se consolida como a “promo” de verão

RICTV | Record TV investe R$ 400 mil e oferece o maior espaço de entretenimento e lazer na praia aos veranistas; na temporada 2017 foram impactadas 3 milhões de pessoas

Nesta temporada 3 milhões de pessoas foram impactadas na Arena Mundo RIC, em Guaratuba | Crédito: Divulgação

A Arena Mundo RIC 2017 - projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná – é uma estrutura montada pelo 8º ano consecutivo nas areias de Guaratuba, uma das principais praias do litoral paranaense. Com mais de 3000m² e, que nesta edição, exigiu investimentos na ordem de R$ 400 mil, a estrutura se tornou um dos points mais badalados dos veranistas no litoral, tendo como objetivo gerar entretenimento e diversão, além de reforçar a interação da emissora com os telespectadores por meio das diversas atividades e serviços gratuitos: esportes, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde.

“O verão com tudo que você queria” foi o mote das ações promocionais da Arena Mundo RIC 2017, que impactou 3 milhões de pessoas. “A estrutura foi montada de 14/01 a 12/02 e levou qualidade de vida e divertimento aos veranistas de Guaratuba na época mais agitada do ano. Com isso, a emissora cumpre o seu papel em promover o regionalismo, e estar cada vez mais próxima do público”, declara Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

Neste ano, a estrutura promocional foi montada em um novo local nas areias de Guaratuba, a Praia Brava, principalmente em virtude de mudanças geográficas proporcionadas pelo aumento das marés. O novo espaço possui maior faixa de areia e integra melhor os veranistas com as atividades da Arena Mundo RIC. “Nas edições anteriores, a Arena Mundo RIC era montada em outra área, na Praia Central de Guaratuba. Porém o mar avançou significativamente sobre a faixa de areia e tivemos a oportunidade de explorar um novo local, que ficou melhor distribuído para os veranistas e nos proporcionou interagir com outros públicos que já frequentavam esse ponto”, afirma Carolina Correia, coordenadora de projetos especiais da RICTV | Record TV.

Ao longo dos anos de realização da Arena Mundo RIC, percebeu-se a importância de mesclar informações de cuidado com a saúde em meio às atrações recreativas. “Nos tornamos uma parte importante das férias dos veranistas. As pessoas aguardam o projeto para participarem das atividades e isso é gratificante! Por isso, acreditamos que temos um compromisso com esse público todos os anos. Ele faz parte do calendário de verão do litoral paranaense e também da emissora”, destaca Michelle Reffo.

O projeto teve execução da agência BeSeven, e nele estão contidos detalhes como a melhor localização de acesso, comodidade e segurança. Nesta edição, o espaço ofereceu, desde aulas de dança, espaços de relaxamento com quick massage, acesso à internet, atividades como paredão de escalada, pista de skate, quadra poliesportiva, espaço com fraldário, entre outras. “Apesar do projeto ser desenvolvido pela RICTV | Record TV, diversas atividades foram proporcionadas pelo patrocínio e o apoio de marcas que acreditam na iniciativa, como O Boticário, Colégio Acesso, Mili, Uninter, Prefeitura de Guaratuba, Sanepar e Governo do Paraná, que contribuem nas ações da Arena Mundo RIC”, finaliza Reffo.

 

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Concurso Garota Arena 2017 elege a menina mais bonita do litoral paranaense

Vencedora, conhecida no palco da Arena Mundo RIC, foi contemplada com agenciamento completo para a carreira de modelo

Finalistas do concurso Garota Arena 2017 deram um show de beleza na Arena Mundo RIC, em Guaratuba | Crédito: Divulgação

No último sábado (11), o Concurso Garota Arena 2017 escolheu as meninas mais bonitas das areias do litoral paranaense, em um evento que agitou a Praia Brava de Guaratuba, na Arena Mundo RIC 2017.

O júri, composto por personalidades de Guaratuba e pessoas ligadas ao universo da moda, elegeu no 1º lugar: Manoella Ferreira de Souza, 2° lugar: Greicyhellen Vitória Dana Biernaski e 3° lugar: Miriã Caroline Pereira.

A primeira colocada foi premiada com um contrato de agenciamento completo para carreira de modelo, com vigência de três anos, incluindo sessão de fotos e curso de Modelo e Manequim. Já a segunda e terceira colocada foram contempladas com um curso completo de Modelo e Manequim, tudo oferecido pela agência Forum Model.

 

1º lugar: Manoella Ferreira de Souza

 

2° lugar: Greicyhellen Vitória Dana Diernaski

 

3° lugar: Miriã Caroline Pereira

Envie seu comentário

Comentários (0)

Último final de semana da Arena Mundo RIC está recheado de atrações

Programa Boa da Pan fará edição especial ao vivo da Arena e o show ficará por conta do sertanejo Felipe Lippe

Boa da Pan terá edição especial no sábado e será transmitido na Arena Mundo RIC | Crédito: Divulgação

A Arena Mundo RIC – projeto de verão da RICTV l Record TV – promove diversas atrações para celebrar, deste final de semana, a despedida da estrutura das areias da Praia Brava de Guaratuba em 2017. No sábado (11), a partir das 15h o Boa da Pan - programa de maior audiência da Rádio Jovem Pan Curitiba – terá uma edição especial apresentado diretamente da Arena Mundo RIC. Os apresentadores Zico Lamour, Wagnah, o Guguzinho e o Fernandinho irão interagir e divertir o público presente com muita irreverência e música de primeira qualidade.

A partir das 17h, o som será comandado pelo sertanejo Felipe Lippe. O curitibano irá agitar os veranistas com músicas autorias e também diversos hits de artistas nacionais como Wesley Safadão, Mateus e Kauan, Marilia Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros.

A Arena Mundo RIC também disponibiliza aos veranistas neste sábado e domingo (11 e 12/02) muitas atrações de recreação, esportes, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde, tudo de graça! Nessas datas, também acontecerá a etapa final do Concurso Garota Arena 2017 e o Paranaense de Beach Soccer. A programação completa pode ser consultada no site pr.ricmais.com.br/arena-mundo-ric.

 

A Arena Mundo RIC 2017 - projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná – conta com mais de 3.000m² de estrutura na Praia Brava de Guaratuba e espera receber mais de 3 milhões de pessoas, com atrações em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. O espaço funciona entre 14/01 a 12/02, todos os dias da semana, das 9h às 19h, e todas as atividades são gratuitas.

Envie seu comentário

Comentários (0)